Sem categoria

Inscrições para comunicação em Simpósios da Abralic são prorrogadas até o dia 22

 
Você ainda tem oportunidade de inscrever uma comunicação no Simpósio “A Epistemologia do Romance e os conceitos estéticos como possibilidades de conhecimento da existência”, a ser realizado no Congresso Internacional Abralic 2018, em Uberlândia, entre os dias 30 de julho a 03 de agosto. Este simpósio é realizado pelo grupo Epistemologia do Romance (PósLit/UnB/CNPq). 
 
O prazo para a submissão de comunicações foi prorrogado para o dia 22 de abril (até o próximo domingo), pelo site da Abralic. Podem participar estudantes de mestrado, mestres, doutorandos, doutores e professores de IES. De um modo geral, o Simpósio da Epistemologia do Romance pretende priorizar práticas interdisciplinares e olhares múltiplos acerca do fazer artístico e do conhecimento sensível.
 
O objetivo maior dos debates, portanto, é o aprofundamento das discussões sobre arte e conhecimento, guiado pelas possibilidades processuais da criação, em especial, acerca do estético e seus desdobramentos sobre questões da condição humana. 
 
Para mais informações e normas sobre como se inscrever, basta acessar: http://www.abralic.org.br/
Aguardamos as inscrições e os debates!