Sem categoria

Adiado início das aulas de Teorias Críticas Contemporâneas

By março 16, 2020 No Comments

Devido à pandemia de coronavírus, a Universidade de Brasília (UnB) decidiu aderir recomendações do Governo do Distrito Federal e adiar aulas em 15 dias a contar desta segunda-feira (16)

Dados da disciplina

Aos alunos matriculados em Teorias Críticas Contemporâneas com a prof. Dra. Ana Paula Caixeta, informamos que, devido ao novo decreto publicado pelo GDF neste sábado (14), a Universidade de Brasília decidiu prorrogar a suspensão das aulas para daqui 15 dias, a contar desta segunda (16).

Assim, automaticamente, a disciplina ofertada pela líder do grupo de pesquisa Epistemologia do Romance, que teria início nesta quinta-feira (19), seguirá as diretrizes da instituição e também ficará suspensa.

Em relação às aulas e seus conteúdos, pedimos aos alunos matriculados que aguardem posicionamento da prof. Dra. Ana Paula Caixeta e, caso tenham alguma dúvida, entrem em contato diretamente pelo e-mail: [email protected]

Aos candidatos que se inscreveram como aluno especial, orientamos que monitorem o andamento de seus processos diretamente na página do Programa de Pós-graduação em Literatura (Pós-lit/UnB), neste link.

Para finalizar, reiteramos que, de acordo com a UnB, não há previsão de alteração no calendário acadêmico. Se quiser ler a notícia completa e ter acesso a todas as normativas no site da UnB, basta clicar aqui.